Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 265.000,00 - Arpoador 2 - Peruíbe/SP
Avenida Padre Anchieta, 952, Arpoador, Peruíbe/SP
Area útil/total 100m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0952
Vem conferir essa belezura de imóvel que está à venda no charmoso bairro Arpoador 2 em Peruíbe! Com uma área total de 150m² e uma construção de 100m², esse cantinho possui tudo o que você precisa. São 2 dormitórios aconchegantes, perfeitos para suas noites de sono tranquilo. E para evitar filas nos banheiros, temos 3 banheiros sociais espalhados pela casa.
A sala de estar é o lugar perfeito para relaxar e receber os amigos, e a cozinha americana é ideal para aqueles que gostam de cozinhar e estar sempre integrado com o ambiente. A área de serviço é super prática e funcional, facilitando o seu dia a dia.
E não para por aí! Temos também uma área de lazer incrível, com churrasqueira para aqueles churrascos deliciosos e uma piscina para se refrescar nos dias quentes. E claro, não podemos esquecer da vaga de garagem para 2 automóveis, afinal, praticidade é tudo!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.