Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 400 |
Sobrado à venda em Paulínia, Parque Bom Retiro, com 2 quartos, com 184 m²
Endereço indisponível Parque Bom Retiro, Paulínia/SP
Area útil/total 184m² / 184m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0099
Casa à venda no Parque Bom Retiro, em Paulínia, com 2 quartos e 184m² de área construída. Este imóvel oferece 2 dormitórios, uma sala íntima que pode ser convertida em escritório ou em um terceiro quarto, além de uma sala de estar, cozinha, copa, área de serviço coberta e banheiro social. A casa também dispõe de uma área de churrasco coberta e um amplo quintal. A garagem coberta acomoda até 2 carros grandes, com portão eletrônico para maior comodidade. Todos os ambientes contam com piso cerâmico. Agende uma visita e descubra o seu novo lar! Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Churrasqueira
Escritório
Quintal
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Portão automático
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.