Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no São Germano, Paraibuna

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 009LA

Codigo Referencia: 009LA

2 Quartos 2 Banheiros 1 Sala 1 Cozinha

127775; EXCELENTE OPORTUNIDADE EM PARAIBUNA - SP 127775;VENDE-SE CASA – SÃO GERMANO 127969; Características do Imóvel:02 Dormitórios02 Banheiros SociaisCozinhaSala 128176; VALOR: R 190.000,00 128197; Agende sua visita com um de nossos corretores de plantão 128222; Contato:Imobiliária Cristina Resende Imóveis – CRECI 25928J 128241; 12 9 TIM 9742; 65039; 12 Fixo 128150; Esta pode ser a casa dos seus sonhos Não perca

Forma de Pagamento: Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.




Cristina Resende Imóveis

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da São Germano

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Germano

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Germano

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Germano

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.