Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 167 |
Casa com 2 dormitórios à venda, 110 m² - Km 18 - Osasco/SP
Rua Josefina Do Amaral Camargo, 34, Km 18, Osasco/SP
Area útil/total 110m² / 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4118
Casa Térrea no km 18 - Osasco
Caso com 110m² distribuídos em um living para dois ambientes, 2 dormitórios sendo uma suíte um banheiro social , 1 vaga de garagem.
Na parte de trás da casa existe um quintal e na parte superior um excelente terraço que pode ser usado de muitas formas, entre elas como um espaço de convivência, salão de festas, ateliê entre outros.
Com vasto comércio próximo, escolas, restaurantes. Fácil acesso ao transporte público. e principais vias do bairro como Av. dos Autonomistas, Comandante Sampaio.
Agende sua visita.
Cuidamos do seu financiamento sem nenhum custo
Agende
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.