- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 25808
Casa à venda no Bairro Jardim Paulista – Monte Mor, SP
Casa com 2 dormitórios (sendo 1 suíte), 2 banheiros e 2 vagas de garagem.
Destaques da Casa:
Área do terreno: 125 m²
Área construída: 70 m²
Cozinha: com pia e bancada
2 dormitórios, sendo 1 suíte
O segundo quarto pode ser usado como escritório
Área de serviço
Quintal espaçoso
2 vagas de garagem
Valores Aproximados:
IPTU: R$ 600,00
Sobre o Bairro Jardim Paulista – Monte Mor
O Jardim Paulista é um bairro bem localizado em Monte Mor, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. A região se destaca pela infraestrutura completa, ruas tranquilas e proximidade com importantes vias de acesso, facilitando deslocamentos para cidades vizinhas, como Campinas e Hortolândia. Além disso, conta com mercados, farmácias e áreas de lazer, tornando-se uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Facilidades:
Agende sua visita e conheça este imóvel. Cuidamos de toda a parte do financiamento para que você não precise se preocupar. Trabalhamos com os principais bancos: Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander.
Sobre a Imobiliária Melhor Negócio:
Fundada em 2019 por sócios experientes no mercado imobiliário, a Melhor Negócio surgiu com a missão de preencher lacunas existentes no setor, oferecendo um serviço completo e personalizado. Com unidades em Campinas e Piracicaba, atendemos de forma ampla e dedicada, sempre com o objetivo de superar as expectativas dos clientes.
Diferenciais da Melhor Negócio:
Soluções inovadoras no ramo imobiliário
Atendimento proativo e compromisso com a excelência
Equipe experiente e dedicada, pronta para proporcionar experiências sob medida e resultados excepcionais
Ficou com dúvidas?
Procure por nós no Google e confira o que nossos clientes dizem.