Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SOBRADO 2 DORMITÓRIOS LADO PISTA FINANCIAMENTO BANCÁRIO MONGAGUÁ
Endereço indisponível Vila Oceanópolis, Mongaguá/SP
Area útil 65m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 9000
Uma casa localizada no bairro VILA OCEANOPÓLIS - MONGAGUÁ , calmo e de moradores fixos, perto de opções em comércio e em serviços essenciais, como mercados, farmácias, postos de gasolina, pizzaria, entre outros? A oportunidade existe e você a encontra aqui na Carol Neves Imóveis, veja só:
Se divide em sala de estar integrada com a cozinha, banheiro social, 2 dormitórios, área de serviço e quintal amplo.
Ah, quase esqueci, possui também 2 vagas de garagem descobertas!
Ligue agora e agende sua visita com um de nossos corretores, afinal, a sua próxima casa para morar está te esperando!
Descrição do imóvel:
* 02 dormitórios
* Banheiro social
* Sala de estar
* Cozinha
* Área de serviço
*Varanda
*Quintal
* 2 vagas de garagem descobertas
1) Aceita financiamento bancário.
Acesse o link:
(link removido)?phone= 4747 amp;text=carolnevesimoveis
Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!
Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Varanda
Piso frio
Sala de estar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.