- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 6304
Uma casa que ofereça o lazer, conforto e praticidade que você e a sua família merecem bem no bairro Flórida Mirim, em Mongaguá - SP. Afinal, o bairro Flórida Mirim é conhecido por sua tranquilidade e proximidade a opções em comércio e serviços essenciais, como mercados, padarias, lanchonetes, restaurantes, instituições de ensino públicas, postos de gasolina, entre outros.
Se divide em uma sala ampla integrada com a cozinha estilo americana, 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Ah, quase esqueci, ainda será construída uma piscina e churrasqueira incríveis! Era só o que faltava para você curtir os finais de semana com a família e amigos! Ficou com vontade de visitar? Ligue agora e agende uma visita com um de nossos corretores.
Descrição do imóvel:
* 2 quartos, sendo um suíte
* Banheiro social
* Sala de estar
* Cozinha americana
* Área de serviço
* Piscina
* Churrasqueira
* 2 vagas de garagem
1) Aceita financiamento bancário.
2) Estuda permuta.
Acesse o link:
(link removido)?phone= 4747 amp;text=carolnevesimoveis
Seu futuro para morar ou investir está aqui. Venha realizar essa conquista!
Obs.: Clientes e Amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévio.