Venda R$ 308.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA 2 QUARTOS SUITE PISCINA Á GOURMET 900MTS PRAIA MONGAGUÁ
Endereço indisponível Florida Mirim, Mongaguá/SP
Area útil/total 73m² / 162m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00601
Seu Sonho de Investir no Bem Estar de Viver Dias Inesquecíveis de Lazer e Descanso com Sua Família com Muita Beleza, Conforto e Espaço no Litoral SP, com Valor Imperdível e Condição de Pagamento Facilitada Acaba de Se Realizar! Casa Térrea Reformada, com 2 Dormitórios (1 Suíte), Quintal Amplo com Piscina e Espaço Gourmet Coberto com Churrasqueira, 3 Vagas de Garagem (1 Coberta), Localizada em Bairro Residencial com Ótima Vizinhança, Repleta de Moradores, Próxima à Marginal e com Fácil Acesso à Praia, em Flórida Mirim, Mongaguá SP. Com 73,70 m² de Área Construída, Muito Bem Distribuídos Em: - 2 Dormitórios (1 Suíte) - 1 Banheiro Social - Sala Integrada - Cozinha Americana Na Área Externa, Em um Terreno com 162,50m² de Área Total (5,00 x 32,50mts), Muito Espaço para Lazer, Conforto e Descanso de Toda Família, com: - Quintal Amplo - Piscina com Cascata - Espaço Gourmet Coberto com Churrasqueira - Área de Serviço Coberta - 3 Vagas de Garagem (1 Coberta)E fica em Excelente Localização, em vizinhança de ótimo padrão, em crescente valorização, repleta de moradores, a apenas 400 mts da Avenida Marginal à Rodovia, com Fácil Acesso à Praia (a Aprox. 900 mts), à transporte público e às principais vias e estradas da região. Próxima à diversas opções de Comércios, Lazer, Serviços, como Escolas, Padarias, Farmácias, Mercados, Lanchonetes, e Tudo que Você e sua Família Merecem para Viver com Muito Estilo, Conforto e Comodidades no Litoral SP. Valor Anunciado para Condição de Pagamento à Vista (Cheque ADM, Ted ou Pix).Aceita Financiamento no Banco de Sua Preferência!Aprovamos seu Crédito em 24h*!Utilize Seu FGTS como Entrada*!*Consulte Regras e Condições! Faça uma Simulação com a Fernando Calistro Imóveis e Veja como Realizar seu Sonho de Ter um Imóvel no Litoral pode ser Simples!Obs.: Valores e informações podem sofrer alteração sem aviso prévio. Consulte preço e (link removido) esta Oportunidade Imperdível de ter um Imóvel em uma das Regiões que mais Cresce e Valoriza no Brasil, o Litoral Sul de São Paulo, com Muita Qualidade de Vida, Bem Estar, Bom Gosto, Conforto e Comodidades, para Morar, Curtir Momentos de Lazer e Descanso ou Investir em um Negócio Seguro e Rentável!Agende Agora Mesmo uma Visita!Fernando Calistro Imóveis - CRECI 40138-JTel: (013) Cel / WhatsApp: (13) 9 Av. São Paulo, 3425, Vera Cruz, Mongaguá SPBem Vindos ao Lar dos Seus Sonhos no Litoral SP!
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.