Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dorms, Santa Eugênia, Mongaguá - R$ 350 mil, Cod: 70509241
Endereço indisponível Balneario Santa Eugenia, Mongaguá/SP
Area útil/total 96m² / 96m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5123
Lindo lote inteiro na cidade de Mongaguá localizado no bairro Santa Eugenia estando numa rua tranquila com moradores fixos e comércios próximos de fácil acesso, além disso você estará a poucos minutos da praia para você curtir com sua família e seus (link removido) pontos sobre o imóvel:- 01 Dormitório amplo; - Sala de estar ampla; - Cozinha independente. - Banheiro social; - Churrasqueira; - Garagem para 10 carros;Na parte dos fundos- Edícula suíte; (Composta: 01 Dormitório e 01 Banheiro) - Lavanderia; - Área de serviço coberta;Medidas do Imóvel:- Área Construída: 96,50m²; - Área do Terreno: 255m²; - Dimensão do Terreno: 10 metros de frente por 25,5 metros de (link removido)? O que está esperando! Ligue agora mesmo ou entre em contato com um de nossos corretores via WhatsApp e realize seu sonho da casa própria.
Área privativa
Área de serviço
Edícula
Quintal
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.