Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda em Vila Flórida - Mogi Guaçu: 2 Dormitórios
Endereço indisponível Vila Flórida, Mogi Guaçu/SP
Area útil/total 50m² / 133m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 339
Descubra a sua nova casa dos sonhos na encantadora Vila Flórida, em Mogi Guaçu! Esta aconchegante residência de 50m² é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios bem iluminados e um banheiro funcional, este imóvel é ideal para famílias ou casais que desejam um lar acolhedor. Por apenas R$ 260.000, você pode garantir seu espaço em uma das áreas mais desejadas da cidade.
A casa conta com uma ampla sala de estar e uma sala de jantar, perfeitas para momentos de descontração e confraternização com amigos e familiares. A cozinha é prática e funcional, oferecendo um espaço ideal para preparar deliciosas refeições. Além disso, a área de serviço e o quintal proporcionam a liberdade que você sempre sonhou, permitindo que você aproveite ao máximo cada canto do seu novo lar.
Localizada em uma zona tranquila e familiar, a casa na Vila Flórida é cercada por diversas opções de comércio, escolas e áreas de lazer, garantindo fácil acesso a tudo que você precisa. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que une conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar em Mogi Guaçu!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Sala de estar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.