Venda R$ 369.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
A casa do Luizinho
Endereço indisponível Parque dos Eucalíptos, Mogi Guaçu/SP
Area útil/total 160m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 690521094-149
Descubra a união perfeita de conforto e praticidade nesta casa residencial à venda no charmoso Parque dos Eucalíptos, Mogi Guaçu, São Paulo. Reformada e pronta para uso, esta propriedade oferece 160 m² de área total construída em um lote de 200 m², sendo ideal para quem busca um imóvel espaçoso e sofisticado.
Com 2 dormitórios e 1 banheiro, a casa possui uma arquitetura moderna enriquecida por acabamentos de primeira linha. Desfrute do espaço gourmet com churrasqueira e varanda, perfeito para encontros familiares e sociais. A cozinha ampla vem equipada com armários embutidos, garantindo praticidade no seu dia a dia.
Os quartos possuem Guarda roupa embutido em tons pasteis de muito bom gosto, conta ainda com ar condicionado. A Sala ampla e bem ilumidada, com painel planejado na parede, área gourmet possui planejados e churrasqueira, além de um excelente espaço para reuniões em família.
O imóvel dispõe de 3 vagas cobertas para carros e espaço reservado para motos. Em termos de comodidade, a casa está totalmente mobiliada, permitindo que você more imediatamente e personalize a decoração ao seu gosto.
Localizada em uma área tranquila e residencial, a casa possui fácil acesso a transporte público e está próxima de escolas, hospitais e serviços essenciais. A rua asfaltada e o bom tráfego tornam o local ideal para quem busca segurança e qualidade de vida.
A propriedade apresenta características ideais para aposentadoria, investimento ou simplesmente para aproveitar o clima quente do interior. Venha conhecer este excelente imóvel, que ainda é pet friendly e está em sua primeira titularidade.
Não perca a oportunidade de viver em uma casa onde cada detalhe foi pensado para o seu bem-estar. Agende uma visita e prepare-se para se apaixonar!
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Mobiliado
Vaga(s) de garagem
TV a cabo
Varanda gourmet
Área comum
Área para pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.