Venda R$ 249.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade de compra: Casa à venda em Mogi das Cruzes-SP, bairro Vila São Paulo, 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 43,00 m². Confira!
Endereço indisponível Vila São Paulo, Mogi das Cruzes/SP
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01368
VENHA CONHECER O NOVO LANÇAMENTO!
Se você busca conforto, segurança e tranquilidade, não pode perder a oportunidade de investir em uma das 5 casas térreas desse incrível condomínio em obras!
Com 2 dormitórios, sala aconchegante, cozinha, banheiro, área de serviços, quintal privativo para aproveitar momentos de lazer e 1 vaga de garagem.
A partir de 249 mil, você pode garantir a sua casa com quintal normal ou por 269 mil com um quintal maior.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a ponto de ônibus, comércios, escolas e posto de saúde. Além disso, o acesso aos bairros de Cezar de Souza e Vila Suissa é facilitado, proporcionando mais comodidade para o seu dia a dia.
Agende já a sua visita e garanta o seu lugar nesse novo empreendimento! A casa dos seus sonhos espera por você. Venha conferir e se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.