Venda R$ 418.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Mogi das Cruzes, Residencial Algarve, 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas
Rua Professora Benedita Esmeralda Lobo Ferreira, Residencial Algarve, Mogi das Cruzes/SP
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CRS311-25
Ótima oportunidade no Jardim Nathalie!
Sobrado com 70 m² muito bem distribuídos: 2 dormitórios (ambos suítes), sala aconchegante, cozinha, lavabo, lavanderia coberta e quintal espaçoso ideal para reunir amigos ou investir em uma área gourmet. Conta ainda com 2 vagas de garagem e portão automático, oferecendo mais conforto e segurança.
Localizado em bairro residencial tranquilo, a apenas 11 minutos do centro da cidade.
Marque sua visita e venha conhecer seu novo lar!
- Características: Portão Eletrônico, Quintal,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Suíte, Sala,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Academia, HospitalPosto de Saúde, Padaria,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.