Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 825 |
Casa à venda em Mogi das Cruzes-SP, Parque Olímpico: 2 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas, 126,91m². Venha conferir!
Endereço indisponível Parque Olímpico, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 126m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01207
Seja bem-vindo ao seu futuro lar! Esta casa encantadora está à venda e possui tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Com 2 quartos espaçosos, 2 salas amplas para reunir a família e os amigos, 2 banheiros modernos e funcionais, além de 2 vagas de garagem para garantir praticidade no dia a dia.
Com uma área total de 126,91 m2, esta casa é perfeita para quem busca espaço e comodidade. O imóvel conta com uma cozinha prática e funcional, pronta para receber os melhores momentos de convivência, um quintal charmoso para relaxar e aproveitar os dias ensolarados, além de uma localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, farmácias e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível imóvel e viver em um ambiente acolhedor e cheio de charme. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com cada detalhe desta casa dos sonhos. Venha fazer parte dessa história e transforme este espaço em um lar cheio de amor e felicidade. A sua nova vida te espera aqui!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.