Venda

R$ 415.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, Parque Olimpico, Mogi das Cruzes, SP

  • Area útil/total  138m² / 197m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0246

ÓTIMO SOBRADO à venda em Mogi das Cruzes, no Parque Olímpico, oferece uma ótima oportunidade para quem busca um novo lar. Com uma área total de 197 metros quadrados e uma área útil de 138 metros quadrados, esta propriedade inclui 2 quartos e 1 sala, proporcionando um espaço confortável para toda a família. Atualmente ocupado pelo proprietário e não mobiliado, este imóvel apresenta um ambiente acolhedor e (link removido) 2 quartos deste sobrado proporcionam conforto e privacidade, ideal para acomodar a família ou receber visitas. A sala oferece um ambiente aconchegante para relaxar e desfrutar de momentos especiais. Com uma área total generosa, há espaço para personalizar e adaptar de acordo com as necessidades e preferências individuais. A localização privilegiada no Parque Olímpico adiciona um toque especial a esta propriedade, tornando-a uma excelente escolha para quem busca comodidade e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de conhecer este encantador sobrado em Mogi das Cruzes. Com um valor de venda de R$ 285.000, esta propriedade oferece um excelente custo-benefício para quem deseja investir em um novo lar. Agende uma visita para explorar pessoalmente todos os detalhes e descubra por si mesmo o potencial deste imóvel para se tornar o seu próximo lar.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Capitão-polícia Militar Archimedes Carlos Munford, 100

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Olímpico

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Olímpico

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Olímpico

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.