- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 4334
Vendo excelente casa, ideal para quem busca conforto e praticidade, com garagem para 2 carros equipada com portão automático. O imóvel conta com uma sala ampla e arejada, cozinha com armários planejados, e banheiro com box de vidro, armário e espelho. Além disso, dispõe de 2 quartos, sendo um deles com varanda e vista privilegiada para a serra. O pavimento inferior oferece um amplo quintal, proporcionando um ambiente mais amplo e arejado.
A casa ainda conta com um quarto adicional, que pode ser utilizado de diversas maneiras, além de um excelente espaço gourmet completo, com churrasqueira, forno e fogão a lenha, além de um banheiro grande, proporcionando conforto e praticidade para eventos e encontros.
Situada em uma excelente localização no Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes, a propriedade está a poucos minutos de mercados, padarias, farmácias, escolas e diversos outros comércios e serviços, além de estar próxima ao centro da cidade e das vias que levam ao litoral. Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e fácil acesso a todos os pontos essenciais da cidade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: WppFNJGY1ST3NTTg