Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Residencial à venda, Jardim Primavera, Mauá - SO0144.
Rua Azaléias, 47, Jardim Primavera, Mauá/SP
Area útil/total 192m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0144
Sobrado em ótima localização, perto dos comércios (Padaria, mercado, farmácia, lojas em geral, sorveteria, feira livre, açougue etc.) em frente a lateral de um posto de saúde, a 7 min do Rodoanel-SP e a 10 min do centro de Mauá e com fácil acesso a cidades vizinhas como Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo e Zona lestes e zona (link removido): área de serviço Lavanderia com 21 metros quadrado (podendo virar espaço para alugar).1º pavimento (rua): sala de TV muito espaçosa com rebaixamento de gesso com luz em led, banheiro social, cozinha 2 ambientes, área de churrasqueira no fundo completa e espaçosa, 02 vagas de garagem com portão eletrônico em madeira.2º pavimento: 03 quartos, 01 escritório com rebaixamento de gesso com luz em led, sendo 01 suíte (com closet) com varanda frente e mais outro quarto com varanda para os fundos, banheiro social. Observação tirando a suíte, os outros dois quartos têm guarda roupa planejado.3º pavimento: Espaço de 37 metros quadrados, que seria para uma nova área de lazer com visão maravilhosa para a (link removido) já a sua visita
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.