Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Casa em Marília
Endereço indisponível Parque das Acácias, Marília/SP
Area total 161m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V9735
[Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.]
Residência localizada próximo à principal avenida do bairro, supermercado e com fácil acesso ao centro, lanchonetes, clínica veterinária e oficina mecânica. O imóvel divide-se em sala, 2 quartos com armários, banheiro social com box em blindex, cozinha e área de serviço. Possui também edícula com quarto e banheiro, área de lazer com churrasqueira e 3 vagas de garagem cobertas. O banheiro social e a cozinha estão equipados com gabinete.. ref. 9735 atualizado em 06/02.
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.