Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no bairro Marília em Marília/SP
Endereço indisponível Marília, Marília/SP
Area útil/total 120m² / 152m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0524_GOLDE
Aqui está uma casa à venda que você não vai querer perder! Com 2 dormitórios e 1 banheiro, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e um ótimo custo-benefício.A localização é um grande diferencial, pois fica próximo a importantes estabelecimentos, para facilitar no seu dia a dia.O bairro é conhecido por sua tranquilidade e segurança, tornando-se uma ótima opção para quem busca qualidade de vida e todas as facilidades do dia a (link removido) objetivo é ajudar pessoas como você a conquistarem o sonho da casa própria. Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas. Nossa equipe de profissionais está pronta para atendê-lo e auxiliá-lo em todas as etapas desse processo tão importante.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.