Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no bairro Jardim América em Marília/SP
Endereço indisponível Jardim América, Marília/SP
Area útil/total 105m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0053_GOLDE
Excelente oportunidade de adquirir uma casa aconchegante no bairro Jardim América, em Marília-SP. Com 2 Dormitórios e 1 Banheiro, esta residência de 105m² de área construída é ideal para quem busca conforto e praticidade.O imóvel conta com uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte pú(link removido) você procura por uma casa bem localizada e com ótimo custo-benefício, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto esse imóvel incrível.Não deixe essa chance passar, adquira já a sua casa dos sonhos no bairro Jardim América em Marília-SP. Comprar casa no bairro Jardim América em Marília-SP é a oportunidade que você estava esperando!As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.