Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Casa em Marília

  • Area útil/total  71m² / 131m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V28767

Imovel de 2 quartos e 1 banheiro em excelente localização! Este imóvel oferece conforto e praticidade para o seu dia a dia, com ambientes bem distribuídos e arejados. A sala de estar é acolhedora e ideal para momentos de lazer, enquanto os quartos proporcionam privacidade e tranquilidade. A cozinha é funcional, e o banheiro bem planejado atende às suas necessidades.

A localização é um grande destaque, com fácil acesso a diversos comércios, escolas, transporte público e outras conveniências. Ideal para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina excelente infraestrutura com proximidade a tudo o que você precisa! Entre em contato e agende uma visita.. ref. 28767 atualizado em 12/04.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.