Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade única: Casa à venda em Marília-SP, Alto Cafezal, 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, 100m².
Endereço indisponível Alto Cafezal, Marília/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02012
Venha conhecer este incrível imóvel localizado no desejado bairro Alto Cafezal! Com uma estrutura impecável, este imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, sala de estar aconchegante, cozinha moderna, banheiro social com box, área de serviço coberta, e uma área externa perfeita para reunir a família e amigos com uma churrasqueira.
Além disso, o imóvel possui piso em porcelanato, portão eletrônico e duas vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e conforto para toda a família.
Localizado em uma região de fácil acesso, este imóvel oferece praticidade e comodidade para o seu dia a dia. Com padarias, mercados, ponto de ônibus e fácil acesso ao centro da cidade nas proximidades, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende sua visita agora mesmo e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.