Venda

R$ 255.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Jardim Ipanema de 140.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1585009-1

Casa à venda no Jardim Ipanema localizada na Rua: José Aparecido Martinati n 294, em lote de 140 m e com cerca de 53 m de área construída, contendo: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro social, lavanderia, quintal e garagem para 2 veículos.

Próximo de farmácia, padaria e escola, ótima localização.

**Segundo o proprietário, os documentos estão em ordem para que aceite financiamento**.

Proprietário só quer vender.

OBS: A casa está alugada por R$ 1.250,00 pela imobiliária Bom Lar, ideal para quem é investidor para continuar alugada.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.