Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Jardim Silvana, Leme/SP
Endereço indisponível Jardim Silvana, Leme/SP
Area útil/total 57m² / 141m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 545
Excelente oportunidade de adquirir uma aconchegante casa no bairro Jardim Silvana, em Leme-SP. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 57.96m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em uma região tranquila e com fácil acesso a serviços essenciais, como padaria e supermercado, esta casa é ideal para famílias que buscam um lugar para chamar de lar.
Com um layout funcional e espaços bem distribuídos, esta casa é uma excelente opção para quem procura um imóvel pronto para morar. Seja para quem está buscando o primeiro imóvel ou para quem deseja investir em uma propriedade com potencial de valorização, esta casa atende às mais diversas necessidades.
Não perca essa oportunidade única de comprar uma casa no bairro Jardim Silvana em Leme-SP. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível. Garanta já o seu lugar em um dos melhores bairros da cidade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: vT8q8s0hmZ6vIWXk
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.