Casa 2 dormitórios para Venda em Jundiaí, Vila Didi, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga
Rua Rio Branco, 300, Vila Didi, Jundiaí/SP
Area útil/total 127m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Fixv152
Casa com 2 dormitórios a venda na Vila Didi (Agapeama) em JundiaíSP
Conta com 2 dormitórios, sendo um com varanda. Sala de tv, ampla cozinha, área de serviço, quintal aberto e garagem para 1 veiculo.
Localização excelente, com fácil acesso ao centro de Jundiaí, Shopping, restaurantes, farmácias, ubs e demais comercios.
Observação:
Avalia permuta por apto até R$ 180 mil!
Pontos Fortes:
Localização! Terreno amplo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Rio Branco, 300
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Didi
Transporte
Transporte na região do Vila Didi
Mercados
Mercados na região do Vila Didi
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.