Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 640

Casa à venda no Ponte de Campinas em Jundiaí/SP

  • Area útil/total  113m² / 171m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 24690

Casa em Jundiaí/SP - Localizada na Rua dos Bandeirantes

2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro, lavanderia, amplo quintal, 1 vaga de garagem, mais um quarto externo, mais um cômodo a frente do imóvel, podendo ser utilizado como escritório, ateliê.

Casa bem arejada e iluminada, varanda, cozinha com armários planejados, piso cerâmico em toda a casa, e em um dos quartos madeira assoalhada, banheiro com box de vidro e armário.

Janelas com grades de proteção e telas protetoras

Ar-condicionado em um dos quartos

Região com diversidade de comércios e serviços, tais como Supermercado Tauste, Assaí, vários restaurantes, próximo à Av. Nove de Julho, Ozanan, Luiz Latorre, Geraldo (link removido) agendar sua visita ?

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Escritório

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.