Venda R$ 427.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios no Jardim Pacaembu, Jundiaí - Excelente localização, ótimo investimento
Avenida Brígido Marcassa, 364, Jardim Pacaembu, Jundiaí/SP
Area útil/total 121m² / 150m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 690591004-44
Linda Casa à Venda no Jardim Pacaembu, Jundiaí! Esta encantadora residência oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência. Com 2 quartos, sala aconchegante, cozinha, área de serviço e banheiro, é o lar dos sonhos para qualquer família. Desfrute de momentos relaxantes no quintal, perfeito para atividades ao ar livre. Com a vantagem de duas garagens fechadas e acesso por duas ruas, o espaço para veículos não será um problema. Localizada nas proximidades do Estádio Jaime Cintra e do Terminal de Ônibus da Colônia, oferece fácil acesso ao comércio local e ao mercado Boa. Além disso, a sua localização estratégica proporciona uma rápida conexão com o centro da cidade. Não perca esta oportunidade de fazer deste lugar o seu novo lar! Agende já a sua visita e venha se encantar!
Terminal Colônia
Maxi Shopping
Supermercado Boa
Estádio Jaime Cintra
Avenida Anternor Soares Gandra
Área privativa
Lavanderia
Varanda
Vaga(s) de garagem
Jardim
Área comum
Área para pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.