Venda R$ 958.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Sobrado no Jardim das Tulipas aceita PERMUTA com chácaras no valor de até 600 mil. - CA6926
Endereço indisponível Jardim das Tulipas, Jundiaí/SP
Area útil/total 276m² / 276m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6926
ESTUDA PERMUTA*** Venha conhecer esse lindo Sobrado no Jardim das Tulipas, com arquitetura moderna, super clara,pega sol o dia inteiro, com 276 m² de área construída, terreno de 240 m², 6 m x 40 m, sendo 3 dormitórios com 1 suíte, 3 banheiros, garagem para 2 carros, churrasqueira em área de 60 m², com entrada pelo corredor, área de lazer na parte de cima, lareira na sala de estar do segundo piso, cozinha americana dupla, sala de estar, lavanderia. Nos fundos e com frente para a outra rua, tem 2 casas já alugadas, cada uma com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, independentes (água e luz). Aceita PERMUTA com chácaras no valor de até 600 mil, bairros Currupira, Caxambu, Medeiros, Eloy Chaves.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.