Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Jardim Carlos Gomes, impecável, estuda propostas.
Rua João Maurício De Nassau, 56, Jardim Carlos Gomes, Jundiaí/SP
Area total 130m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 22867
Casa nova com acabamentos de primeira com dois pavimentos, sendo o térreo com 02 vagas de garagem e portão eletrônico, e no piso superior, 02 dormitórios, sala para 02 ambientes com sacada integrada a cozinha planejada com balcão em granito, coifa e fogão embutido, wc social, lavanderia, quintal com quarto de despejo e churrasqueira, aquecimento solar, toda com piso em porcelanato. Estuda propostas por casa térrea de maior valor na região da Vila Liberdade. Valor, disponibilidade e informações referente a este imóvel, sujeito à alterações sem prévio aviso. REF 22867
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.