Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 184 |
Casa com 2 quartos à venda em Colônia - SP
Doutor Antenor Soares Gandra, Colônia, Jundiaí/SP
Area útil/total 231m² / 286m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1060165
CASA RESIDENCIAL/COMERCIAL À VENDA DE 286M² NO BAIRRO COLÔNIA EM JUNDIAÍ-SP COM 2 QUARTOS, 2 BANHEIROS E 2 VAGAS Ref: 1060165-Área Total: 286m²;-Área Construída: 231m²;Sala comercial:-35m²;-1 Banheiro;Casa:-2 Quartos;-1 Banheiros;-Sala de TV e Jantar;-Cozinha;-Área de Serviço;-Quarto de despejo com banheiro;-Quintal com churrasqueira;-2 Vagas de Garagem;Bairro muito bem localizado, com infraestrutura de mercados, padarias e farmácias, fácil acesso para as principais avenidas e rodovias da (link removido) OPORTUNIDADE!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.