Venda R$ 638.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Imóvel a venda com 78m², sendo 02 dormitórios com ar condicionado e planejados no Cond. Verdana
Avenida Maria Aparecida Pansarim Porcari, 330, Chácara Planalto, Jundiaí/SP
Area útil/total 78m² / 78m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 11366
Casa Sobrado a venda com 78m², sendo 02 dormitórios com ar condicionado e planejados, 01 banheiro planejado e 01 lavabo, área de serviço e cozinha com planejados, sala 02 ambientes e espaço gourmet com churrasqueira, 02 vagas de garagem. Imóvel recém reformado.
Infraestrutura Condomínio :Portaria 24 horas, sendo separada a entrada de morador e visitante, Praça das águas, Praça do Lual, Academia, Piscina adulto com raia de 25m, Piscina infantil ,Deck molhado, Sauna, Salão de festas, 2 Salões de jogos, Brinquedoteca, Quiosque com churrasqueira, Playground, Campo de futebol, 2 Quadras Poliesportivas, Espaço Mulher, Sala de Cinema.
Estuda Permuta por terreno no condomínio Campos de Medeiros .
Informações ou visitas , entre em contato com a Aliance Brokers .Venha conhecer este imóvel.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Sauna
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Cinema
Segurança 24h
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.