Casa com 2 dormitórios à venda, 106 m² por R$ 610.000,00 - Anhangabaú - Jundiaí/SP
Rua João Batista Da Rocha, 77, Anhangabaú, Jundiaí/SP
Area útil/total 106m² / 156m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3065
Casa à venda, com 65m² de terreno e 105m² de área construída, bairro Anhangabaú, Jundiaí - SP
02 dormitórios; Sala; Cozinha; Banheiro; 01 vaga de garagem; Nos fundos 01 quartinho com banheiro.
Excelente Localização!
Barão Imóveis Jundiaí Rua Barão de Teffé, 1000 - Sala 36 - Jardim Ana Maria - Jundiaí/SP - CRECI 31736J (link removido) (11) (11) 9
Descrição completa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua João Batista Da Rocha, 77
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Anhangabaú
Transporte
Transporte na região do Anhangabaú
Mercados
Mercados na região do Anhangabaú
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.