Venda

R$ 2.899

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casas 2 Dormitórios Jandira Pronto para morar

  • Area útil/total  65m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Essa Maravilha de Cassa pode ser tua OK
Você só precisa me chamar.
Linda Casa
Minhas Casas São Exclusivas tem Amplo quintal vaga de garagem na frente da casa Lazer de Deus completo.
Aproveita Últimas Casas
Condições Imperdível
Só Aqui
Saia já Aluguel!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Espaço gourmet

  • Sacada

  • Área de lazer

  • Jardim

  • Hall de entrada

  • Guarita

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Sistema de câmeras

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.