Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa à Venda em Jacareí-SP, Bairro Cidade Jardim: 02 Quartos, 01 Sala, 01 Banheiro, 2 Vagas de Garagem, 100,00 m².
Endereço indisponível Cidade Jardim, Jacareí/SP
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00564
Você busca o seu cantinho dos sonhos? Então essa casa é para você!
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa linda casa conta com 2 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com conforto. A sala ampla e arejada é ideal para reunir os amigos e a família, criando momentos inesquecíveis.
Com 1 banheiro social E para completar, são 2 vagas de garagem para garantir a segurança e comodidade do seu veículo.
Além disso, a casa possui uma área de 100,00 m2, perfeita para quem busca um espaço para relaxar e aproveitar os momentos de lazer ao ar livre.
Não perca a chance de adquirir esse imóvel incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita. Sua nova casa te espera!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.