Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda em Rio Das Pedras - SP
Lúcia Queiroz Guimarães Paraizo, Rio das Pedras, Itupeva/SP
Area útil/total 177m² / 194m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1042151
Casa para venda no Rio das Pedras em Itupeva SP REF: 1042151Com 194m² de terreno e 177,87m² de área construída O imóvel conta com 2 casas no mesmo terreno sendo as entradas individuais; uma na frente e outra fazendo fundo com acesso em outra rua. Cada casa com: 2 dormitórios Sala CozinhaBanheiroGaragem com portão eletrônicoNão aceita financiamento * Ideal para investidores* Não perca essa oportunidade e agende uma visita com a Lopes Residence Itupeva!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.