Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 164

Casa à venda, Jardim Ana Luiza, ITUPEVA - SP

  • Area útil/total  140m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1325

UMA EXCELENTE CASA Á VENDA

> 02 DORMITÓRIOS
> 01 SALA
> COZINHA
> BANHEIRO
> ÁREA COM CHURRASQUEIRA
> LAVANDERIA
> GARAGEM PARA 02 AUTO

UMA EDICULA NO FUNDO COM

> BANHEIRO
> COZINHA
> QUARTO

SOBRE O BAIRRO
Localização privilegiada na entrada da cidade, e está próximo a um dos principais supermercados, escolas e parques públicas, farmácias e os comércios variados, o bairro é calmo e tranquilo para você que procura conforto em um bairro aberto.
Não deixe de visitar o que há de melhor na cidade, café colonial, restaurantes, e festas e eventos realizado na pedreira a famosa concha.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.