Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 101 m² por R$ 470.000,00 - Vila Nova - Itu/SP
Rua Marcos Aparecido Mariano De Almeida, 56, Vila Nova, Itu/SP
Area útil/total 101m² / 110m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5455
Casa na Vila Nova - Itu/SP
Excelente oportunidade para quem busca uma casa prática e com boa distribuição de ambientes. O imóvel conta com dois dormitórios, dois banheiros, uma sala aconchegante e uma vaga de garagem. Possui lavanderia e um porão versátil, que pode ser utilizado como um terceiro quarto, ateliê ou espaço de trabalho. A casa oferece conforto e potencial para personalização de acordo com o gosto do novo morador, incluindo a escolha do piso. Ideal para quem procura um lar funcional em uma região tranquila.
Agende uma visita e venha conhecer.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.