Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda em Itu, Parque Residencial Potiguara, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Rua Durval Mariano Castilho, Parque Residencial Potiguara, Itu/SP
Area útil/total 130m² / 255m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0186
Se você está em busca de um lar aconchegante e cheio de possibilidades, esta casa para venda no bairro Parque Residencial Potiguara, em ItuSP, é a escolha perfeita para você! Com uma área total de 255,00 m² e uma área privativa de 130,00 m², este imóvel oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos.
Com 2 dormitórios espaçosos, 1 banheiro moderno, 1 vaga de garagem e uma sala ampla e arejada, esta casa é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, as janelas e portas em alumínio com pintura eletrostática, os pisos em porcelanato e os revestimentos na cozinha até o teto garantem um acabamento impecável e de alta qualidade.
Imagine-se relaxando no amplo quintal, aproveitando o sol e a brisa fresca, ou reunindo amigos e familiares para um churrasco na edícula coberta nos fundos. Com sistema de alarme instalado, portão eletrônico e documentação em ordem para financiamento, esta casa é a oportunidade que você esperava para conquistar o seu próprio espaço e viver momentos inesquecíveis. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este imóvel incrível tem a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.