Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios à venda, 95 m² por R$ 350.000,00 - Jardim Aeroporto I - Itu/SP
Rua José Augusto Rodrigues, 273, Jardim Aeroporto I, Itu/SP
Area útil/total 95m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5213
Casa no Jardim Aeroporto I - Itu/SP
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte que garante privacidade e conforto, essa casa oferece tudo o que você procura para viver bem. A sala é ampla, ideal para receber a família e amigos, enquanto a cozinha espaçosa é prática e bem iluminada. Além da suíte, há um banheiro social que proporciona ainda mais comodidade no dia a dia. A garagem acomoda 2 carros, oferecendo segurança e conveniência. Para completar, a casa conta com uma área gourmet equipada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e diversão. Não perca essa oportunidade de morar em um ambiente acolhedor e funcional, pronto para receber você e sua família.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.