Venda R$ 309.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 42 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua João Vicino, Vila Centenário, Itatiba
Rua João Vicino, Vila Centenário, Itatiba/SP
Area útil/total 76m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1987
Linda Casa Térrea de 2 Dormitórios com Garagem Coberta - Localização Privilegiada no Centenário
Se você procura uma casa térrea encantadora no bairro Centenário, sua busca pode ter chegado ao fim. Esta residência oferece conforto e praticidade com seus 2 dormitórios, sala, cozinha e lavanderia, além de um quintal amplo. A cereja do bolo é a garagem coberta, garantindo que seu veículo esteja protegido.
A localização desta casa é simplesmente excelente. Ela fica em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, o que significa que você pode desfrutar da tranquilidade e beleza deste espaço religioso. Além disso, a casa está próxima a postos de gasolina, supermercados, posto de saúde e muito mais, facilitando o seu dia a dia.
Não deixe escapar essa oportunidade de morar em um local tão especial no bairro Centenário. Entre em contato conosco agora mesmo para marcar uma visita e conhecer pessoalmente todos os detalhes desta linda casa térrea. - Atual.06-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.