Venda

R$ 745.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Casa para venda em Parque São Gabriel de 165.00m² com 2 Quartos e 6 Garagens

  • Area útil/total  165m² / 165m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1582331-1

O Parque São Gabriel é um bairro localizado na cidade de Itatiba, no estado de São Paulo, Brasil. Com um terreno de 1.000 metros quadrados e uma construção de 230 metros quadrados, o imóvel possui um amplo espaço para desfrutar.

Além disso, o imóvel conta com um pomar, o que significa que você terá árvores frutíferas e poderá desfrutar de frutas frescas em sua própria propriedade. A presença do pomar também contribui para a beleza e aconchego do ambiente.

A casa possui uma sala, uma cozinha, um banheiro social e dois dormitórios. Esses espaços proporcionam conforto e praticidade para os moradores. A sala é um ambiente para reunir amigos e familiares, enquanto a cozinha é um local para preparar refeições. O banheiro social atende às necessidades básicas dos residentes, e os dois dormitórios oferecem espaço para descanso e privacidade.

O local é de fácil acesso, o que facilita a locomoção tanto dentro do bairro como para outras regiões de Itatiba. Isso pode ser importante para aqueles que precisam se deslocar para o trabalho, escola ou outras atividades.

Itatiba é uma cidade do interior de São Paulo conhecida por sua qualidade de vida e infraestrutura. Além disso, está localizada em uma região com belas paisagens e contato com a natureza. Se você procura um lugar tranquilo para viver, o Parque São Gabriel em Itatiba pode ser uma excelente opção.

Características do imóvel
Área de serviço
Cozinha
Despensa
Jardim
Lavanderia
Piso frio
Quintal
Sala de almoço
Sala de jantar
Térrea
Varanda

Características do condomínio
Campo de futebol
Churrasqueira
Guarita de segurança
Pista de cooper
Playground
Portaria com controle de acesso
Rua asfaltada
Salão de convenções
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança externa
Vigilância 24 horas

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Jardim

  • Playground

  • Pista de cooper

Área comum

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.