Venda R$ 435.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no Jardim Palladino, Itatiba
Endereço indisponível Jardim Palladino, Itatiba/SP
Area útil/total 88m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00097
Venha conhecer essa incrível casa nova à venda no charmoso bairro Jardim Palladino, em Itatiba. Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade.
Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de 02 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. Os 02 dormitórios são espaçosos e bem iluminados, sendo um deles uma suíte com varanda privativa, ideal para relaxar e aproveitar a vista.
A cozinha em conceito aberto é o coração da casa, perfeita para quem gosta de cozinhar e interagir com os convidados. O banheiro social é moderno e funcional, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.
Além disso, a casa conta com uma garagem coberta para 02 veículos, lavanderia coberta e um amplo quintal, perfeito para quem tem crianças ou animais de estimação.
Não perca a oportunidade de morar em uma casa nova, bem localizada e com todo o conforto que você merece. Agende já uma visita e se encante com esse imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.