Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.358 |
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Brasília, Jardim Ipê, Itatiba
Avenida Brasília, Jardim Ipê, Itatiba/SP
Area útil 185m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: VICA20085
Excelente casa com 2 suítes, 1 quarto reversível, varanda gourmet, piso laminado nos quartos, esquadrias e corrimão em madeira de lei em ótimo estado, lareira em pedra mineira bruta, pé direito duplo na sala, suíte com closet, portão eletrônico e aquecedor central com água quente nas torneiras e chuveiros. Localizada em um bairro tranquilo e residencial, o Jardim Ipê, em Itatiba, São Paulo.
O bairro é arborizado e oferece praças e áreas verdes, além de uma variedade de comércios, como supermercados, padarias, farmácias, escolas e postos de gasolina. Há também uma Unidade Básica de Saúde no bairro e fácil acesso a outras regiões da cidade através do transporte público e das rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Itatiba é conhecida como Princesa da Colina e é considerada uma das melhores cidades do estado em infraestrutura e desenvolvimento. Localizada a apenas 80km de São Paulo, na região da grande Campinas, Itatiba oferece qualidade de vida excepcional e é a 3ª cidade com melhor índice
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.