Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 176 m² por R$ 470.000,00 - Jardim Arizona - Itatiba/SP

  • Area útil/total  176m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2022

Imóveis Bello vende casa com terreno de 250 m² em Itatiba.

A Residência composta por casa principal + casa anexo inacabada.

A Casa principal possui sala, cozinha com armários planejados, 2 quartos e 1 banheiro social.

A Casa anexo iniciou a construção apenas faltando acabamento, o projeto no estilo sobrado é composto por sala, cozinha banheiro social no pavimento inferior + 2 quartos com banheiro social no piso superior.

A Residência possui um espaço para quintal, 2 vagas de garagem sendo 1 coberta e 1descoberta.

Agenda sua visita, agora mesmo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.