Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
VENDA DE CASA NO JARDIM NICEA, EM ITAQUECETUBA/SP, OPORTUNIDADE 110m² com 2 quartos, sala de estar, varanda e garagem coberta. CONSULTE-NOS.
Rua Granada, 33, Jardim Nicea, Itaquaquecetuba/SP
Area útil/total 90m² / 110m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3957
VENDA DE CASA NO JARDIM NICEA, EM ITAQUAQUECETUBA/SP, OPORTUNIDADE com área total de 110m² e área construída de 90m², distribuídos em 02 dormitórios, banheiro, sala de estar, varanda, cozinha, lavanderia e garagem coberta para 01 auto com edícula 3.5m x 3m com toalete. Imóvel bem localizado em bairro residencial, próximo a padaria, restaurante, lanchonete, loja de eletrônicos, perfumaria, lojas de roupas, pizzaria, loja infantil, farmácia, supermercado, salão de beleza, sendo 9km do centro de Itaquaquecetuba, 8km de Arujá, 8km do Centro de Saúde 24h e muito mais! OBS.: ANALISA PERMUTA; NÃO ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO; PINTURA INTERNA RECENTE. Consulte-nos. Os valores divulgados neste site deverão ser confirmados, pois estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.