Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.373 |
CASA À VENDA EM ITANHAÉM/SP
Endereço indisponível Suarão, Itanhaém/SP
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CC07582
Venha conhecer essa casan à apenas 500 metros da praia em condomínio com apenas 06 casas, disponível para venda no Bairro Suarão - Itanhaém!!
- 02 quartos com suíte;
- Sala 02 ambientes;
- Cozinha americana;
- Lavabo;
- Lavanderia;
- Espaço gourmet com churrasqueira;
- 01 vaga de garagem descoberta
Condomínio com apenas 06 casas à 500 metros da praia. Póximo à Rodovia Padre Manoel de Nóbrega.
Situado em um bairro que oferece toda a infraestrutura necessária, você estará próximo a supermercados, farmácias e diversos outros estabelecimentos essenciais. Além disso, a região conta com fácil acesso a importantes vias, facilitando sua locomoção pela cidade.
Agende sua visita com nossos corretores hoje!
Consulte a disponibilidade deste imóvel.
Uma imobiliária comprometida com os clientes, procuramos atender sempre com excelência e dinamismo, oferecendo assistência completa e serviços diferenciados.
Venha conhecer a GAT Negócios Imobiliários, e sinta-se em casa!
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.