Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 395 |
Casa para Venda em Itanhaém, Laranjeiras, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Endereço indisponível Laranjeiras, Itanhaém/SP
Area total 125m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1841
Casa no Jardim Laranjeiras em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, localizado lado serra à 500 metros da rodovia e à 1,7 km do mar, em rua calçada. Imóvel com 125 m² de área total, sendo 69,50 m² de área construída. casa possui zaladoria, água, serviços de segurança e vaga para 01 automóvel
Cômodos: 02 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Contrato IPTU.
ANALISA ENTRADA E PARCELAS.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' ELAINE DOMINGOS
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.