Casa para Venda, Jequitiba, 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Jardim Suarão, Itanhaém/SP
Area útil/total 68m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 375
Referência: 375 em itanhae/sp Imóvel com 2 dormitorios sendo 1suíte, sala, cozinha, banheiro social, 2 vagas cobertas mais 01 edicula (suite). Rua pavimentada. bairro residencial, proximo ao comercio local, pontos de onibus, posto de saude . 600 mts da praia com acesso por passarelas LOTE MEDINDO 5X30 venha agende uma visita corretora Ivonete Tamagnini creci 115520 - 13-
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.