Venda R$ 319.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com piscina para venda, Jardim Regina, Itanhaem - CA38
Endereço indisponível Jardim Regina, Itanhaém/SP
Area total 150m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA38
Casas Geminadas à Venda
Temos duas incríveis casas geminadas disponíveis para venda, cada uma com uma área de 55m². Essas residências oferecem 2 aconchegantes dormitórios, um banheiro social, e uma cozinha americana que se integra harmoniosamente a uma ampla e iluminada sala de estar.
A propriedade se destaca por sua área externa, que inclui uma piscina com lavabo, ideal para momentos de lazer e descontração. Além disso, há espaço disponível para a construção de uma área social adicional ao lado da piscina ou até mesmo um terceiro dormitório, conforme sua necessidade.
O lavabo pode ser facilmente transformado em uma suíte, oferecendo ainda mais conforto e privacidade para você e sua família.
Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer o seu novo lar! Estamos prontos para ajudá-lo a realizar esse sonho.
Área privativa
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.