Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa nova para venda, Jardim Regina, Itanhaem - CA37
Endereço indisponível Jardim Regina, Itanhaém/SP
Area total 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA37
Casa Recém-Construída no Jardim Regina
Apresentamos uma casa recém-construída que combina modernidade e conforto, oferecendo 125m² de área total e 55m² de área construída. O imóvel destaca-se pelo seu design funcional, ideal para quem busca um novo lar.
A sala de estar é integrada à cozinha em estilo americano, criando um ambiente amplo e acolhedor. O imóvel possui dois quartos espaçosos, proporcionando conforto e praticidade. A casa conta com um banheiro ja todo revestido.
Na área externa, você encontrará um espaço generoso, perfeito para desenvolver um belo jardim ou criar uma área de lazer. Além disso, há uma área destinada à lavanderia, garantindo funcionalidade ao seu dia a dia.
Esta é a casa perfeita para a sua família viver momentos inesquecíveis. E o melhor de tudo, está disponível por apenas R$210.000,00. Não perca esta oportunidade de adquirir o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.